Páginas

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Um dia especial...


Hoje, dia 15 de fevereiro de 2012 foi um dia realmente especial. Levei meu filhote para assistir a um jogo em São Januário. O jogo em si não tinha a menor impotância, mas levar o Felipe a um jogo era um sonho desde quando comprei sua primeira camisa do Vasco, a mesma que ele vestia hoje, ainda no 3° mês de gestação.


Ainda assim tudo aconteceu de um jeito muito legal, primeiro, perceber a espectativa dele na saída da escola ao perguntar se eu havia levado sua camisa, depois ouvir de sua professora que ele tinha contado pra ela que hoje ele ia ver o jogo do Vasco. 



Chegando no estádio encontramos meu tio, o cara que me levou pela primeira vez ao estádio e o RESPONSÁVEL por eu torcer para o Vasco, uma coincidência gigante, já que fazia mais de uma década que não encontrava com ele em jogos de futebol. 

O Vasco venceu por 3x0 o portentoso Volta Redonda com todos os gols no 1° tempo (o único que assistimos), ele voltou pra casa super satisfeito e o pai todo orgulhoso desse momento compartilhado.

Um comentário:

Geograball disse...

puxo o pai